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Guia Cavaleiro Dezembro 2021 – Marvel Torneio de Campeões

Esse novo evento mensal traz um novo sistema, deixando de lado o sistema de classe. Se liga no post para entender como funciona e a forma mais fácil de explorar as missões esse mês.

 

Se preferir, assista ao vídeo aonde comento e explico cada nó, como jogar e quais os melhores campeões para levar.

PAVIO CURTO - NÓ DO EVENTO

Esse nó está em todos os capítulos:

  • cada carga multi luta concede +30% de ataque.
  • após vencer uma luta: até 5 cargas são convertidas em fúria passiva aumentando a avaliação de ataque em 15% por 2 lutas.

CAP. 1 MAPA 1

TAGS:

  • #NovosVingadores
  • #Força-A
  • #Quarteto Fantástico.

Efeito do nó:

  • Ganho de poder ao interromper um ataque do defensor. 33% de uma barra de poder por 8 segundos.
  • Receber uma carga Multi Luta ao usar um ataque especial ou punir o ataque especial do defensor.

Nó Local:

RIVALIDADE ROBUSTA

  • Enquanto o atacante não tiver bônus, o defensor vai regenerar 1% da vida permanentemente.
  • Reversão de cura funciona

BOSS: LUKE CAGE

  • Resistente Como Aço

Ele vai ganhar armadura a cada 3 segs, ganhando 20% por acúmulo, campeões de dano por tempo vão bem aqui.

  • NÃO ME BATA

Toda vez que ele for imune a uma debilitação ou sofre debilitação de anulação, selar o destino ou espanto, ficará imune a atordoamento por 10 segs.

  • LUTAR OU VOAR

De 12 em 12 segundos ele vai ganhar um insuperável se estiver perto de você. Se estiver longe, o atacante recebe esse efeito.

  • AGRESSÃO BLINDADA

Enquanto com aumento de armadura, ele ganha +65% de ataque e fica passivamente NB.

Toma cuidado pra ele não te colocar na parede, porque esse nó misturado com Lutar ou Voar pode ser sua desgraça.

  • ASPECTO DA MORTE

Por 4 segundos após soltar um ataque especial Cage ficará letal, se ele te acertar um hit com sucesso você perde a luta instantaneamente. Esses 4 segundos ganham 1 segundo adicional por cada membro nocauteado da sua equipe.

MAPA 2

TAGS:

  • #Defensores
  • #Thunderbolt
  • #Inumanos

EFEITO DO NÓ:

  • Campeões das tags infligem debilitação de vulnerabilidade física no defensor toda vez que finaliza, um com um ataque diferente do que usaram pra finalizar o anterior, reduzindo a resistência física do defensor em 10% por 6 seg
  • Campeões da tag recebem uma carga multi luta cada vez que causam uma debilitação física de sangramento ou quebra de armadura (max. 10).

NÓ LOCAL

INTERFERÊNCIA ENERGÉTICA:

  • A cada 4 seg o atacante sofre com bloqueio de poder. Passivo e por 4 seg. Se o defensor estiver sofrendo com uma debilitação esse contador é resetado.

BOSS: TIGRA

  • ESCUDO DE PODER

Ataques básicos não causam dano. Ataques especiais causam 400% a mais de dano.

  • DEBANDADA

Toda vez que o ataque da Tigra for bloqueado, ela receberá uma carga de atropelo.

Cada carga aumenta o ataque e a taxa de ganho de poder em 10%.

Se o ataque pesado da Tigra for interrompido todas as cargas serão removidas e você ganhará um NB passivo que vai durar 1 segundo pra cada carga removida.

  • REBATER – 2

Quando derrubada, Tigra ficará imune a debilitações por 6 segundos.

  • ARROGÂNCIA

A cada 10 acertos no combo, você ganhará um vacilo.

  • ESPECIALISTA -1

Especial 1 do atacante tem 50% a mais de dano. Os outros tem 50% a menos.

CAP 2 MAPA 1

TAGS:

  • #Heróis
  • #Aranhaverso
  • #Simbiontes
  • #Sexteto Sinistro

Efeito do nó:

  • Ganham carga de esquiva cada vez que derrubarem o defensor. 100% de chance de esquivar de ataques NB.
  • Toda vez que um ataque NB for esquivado o defensor é passivamente atordoado por 0,90 seg.
  • Recebem 2 cargas multi luta toda vez que esquivarem de um ataque (max. 10).

NÓ LOCAL:

ATAQUE CRESCENTE:

  • A cada 6 seg o defensor recebe uma carga que faz com que o próximo ataque fique NB. Essas cargas são consumidas sempre que o defensor atacar, independente de acertar.

BOSS: YONDU

  • PROVOCAÇÃO INTIMIDANTE

Toda vez que você atingir uma barra de poder vai ganhar uma debilitação de provocação, o que é bom pra regenerar.

  • MATADOR

O atacante somente ganhará poder quando o defensor atingir uma barra de poder.

  • PODER ATRAVÉS DA DOENÇA -3

Toda vez que o atacante sofrer uma debilitação, Yondu recebe um ganho de poder passivo que concede 15% do poder máximo em 8 seg.

  • AFRONTA – 2

Cada debilitação no atacante reduz sua precisão de habilidade defensiva em -15%

MAPA 2

TAGS: 

  • #Vingadores

Efeito do nó:

  • Acionam dreno de poder sempre que acertarem um ataque crítico no defensor.
  • Encerrando o combo com um médio consume todas as cargas e colocam um dreno de poder no defensor por cada 2 cargas consumidas, cada drenando 7,50% do poder defensivo.
  • Ganham uma carga multi luta cada vez que causam bloqueio, queima ou drenagem de poder.

NÓ LOCAL:

ESPECIALMENTE ENERGÉTICO

  • Sempre que o defensor soltar especial recebe energização passiva, Aumenta a taxa de poder em 75% por 8 seg.

BOSS: TREMOR

  • TONTURA

Sempre que Tremor esquivar inflige desorientar.

  • MANOBRAS EVASIVAS -2

Quando derrubada, Tremor recebe carga de esquiva por 8 seg. 

  • FALHA AO LANÇAR

Toda vez que Tremor falhar em esquivar ENQUANTO O ATACANTE TIVER ATAQUE OU PRECISÃO CERTEIRA, Tremor vai receber 30% de uma barra de poder por segundo. Atacantes de Habilidade não ativam isso.

  • VIDA DURA -3

Bloqueios sincronizados recebem desorientar.

  • VULNERABILIDADE A ATORDOAMENTO

Enquanto atordoada, a avaliação de ataque do atacante aumenta em 200%

CAP 3 MAPA 1

TAGS:

  • #Mercenários
  • #Guardiões da Galáxia

Efeito do nó:

  • Infligem sangramento passivo ao atordoar
  • Ganham carga multi luta ao aplicar sangramento.
  • Ao lançar um especial o defensor fica imune a atordoamento até o final do ataque.

NÓ LOCAL:

A cada 8 segundos o defensor recebe um insuperável por 4 seg a não ser que esteja sofrendo debilitação de sangramento.

BOSS: NICK FURY

  • FÚRIA

Fúria ao ser atingido

  • AJUSTE TÁTICO

Ir com imunes a sangramento da 75% de chance do Nick receber carga tática. Reduz pra 25% em mutantes.

  • PROTETOR DE ONDA

Atingir o Nick da uma Carga de Onda pra ele. Se ele ativar um especial com essa carga, ela será consumida e ele recupera 10%  do poder gasto por carga. Se ele for atingido por um especial com essa carga causará uma explosão de dano correspondente a 25% do ataque do atacante.

  • ZOANDO DE VOLTA

Causar veneno, choque, sangramento, incinerar ou plasma causa a mesma debilitação em você infligindo o valor do ataque do defensor por 10 seg.

MAPA 2

Tags: 

  • #Seres Dimensionais
  • #Iluminatis
  • #Exército do Thanos

Efeito do nó: 

  • Anulam aumento de armadura toda vez que o ataque especial do defensor não tocar no atacante
  • Ganham carga Multi luta toda vez que anulam um bonus de aumento de armadura inclusive por quebra de armadura ou quando impedem que um bônus de aumento de armadura se ative.
  • Defensor recebe um bônus de aumento de armadura em 10% por acúmulo toda vez que o atacante defende seus ataques

Nó Local:

  • Cada aumento de armadura reduz a duração de debilitações em 20%

BOSS: KRAVEN

  • CATATÔNICO -3

Toda vez que sofrer um enraizamento o atacante sofre um desorientar.

  • CARGA PODEROSA

Ao correr pra frente o defensor purifica todas as debilitações nele. Se torna imune as próximas debilitações e fica insuperável até a corrida acabar.

  • MEDO DO PALCO

Usar um especial inicia um contador de tempo. Lançar outro ataque enquanto esse relógio estiver ativo causará uma degeneração no atacante.

  • MORRENDO DE MEDO

A cada 8 segundos o atacante é enraizado por 4 seg.

Hank Muller:

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